TRE-GO e PM-GO definem termo de parceira para a realização das Eleições 2016

TRE-MS participa simulado nacional de urnas eletronicas

O  Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, após audiência com o Secretário de Segurança Pública, na semana passada, recebeu da Polícia Militar  a indicação  do Tenente Coronel Anésio Barbosa da Cruz Junior para exercer a função de Oficial de Ligação entre as duas instituições (TRE-GO e PM/GO) para as eleições de 2016.

A indicação foi tema da reunião, que ocorreu no Tribunal, no último dia 21 com a participação de integrantes da Justiça Eleitoral, representada pelo Diretor-Geral,  Rodrigo Leandro da Silva, e, ainda, pelo Secretário de Administração e Orçamento, Antônio Celso Ramos Jubé e  Assessora de Planejamento e Gestão da Secretária de Administração e Orçamento,  Cristina Tokarski Persijn. Representaram a PM-GO, o Major Renato Olímpio de Oliveira Pinangé e a Sargento Eliane Cristine dos Santos da Assessoria de Planejamento da Polícia Militar.

Durante o encontro, os representantes do Tribunal repassaram algumas informações aos policiais, tais como, locais e número de seções eleitorais no Estado, os responsáveis pelo transportes das urnas eletrônicas, nomes de juízes e chefes de cartório, além de procedimentos para votos de presos provisórios.

Ao final da reunião foi solicitado pelo TRE-GO que a PM envie a relação  com os nomes dos comandantes que vão trabalhar nas eleições, bem como  o plano de ação que será desenvolvido para a execução do pleito 2016.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido