Data alterada para inauguração do Cartório Eleitoral em Itaberaí

Data alterada para inauguração do Cartório Eleitoral em Itaberaí

Nova sede do cartório eleitoral de Bela Vista, inaugurada no dia 11 de outubro de 2012

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Desembargador Walter Carlos Lemes, inaugurará, no próximo dia 28 (quinta-feira), o Cartório da 15ª Zona Eleitoral.

Inicialmente marcada para o dia a próxima segunda-feira (25), a data de inauguração foi prorrogada para a quinta-feira (28) tendo em vista um pequeno atraso na obra do Cartório Eleitoral, que abrange os municípios de Itaberaí e Heitoraí.

A obra cujo projeto atendeu aos critérios estabelecidos pela NBR9050/2004 (acessibilidade),  está em conformidade com norma do Tribunal Superior Eleitoral, que determina o modo de elaboração do Plano de Obras, além de definir a estrutura física dos cartórios, as áreas úteis máximas de cada ambiente, os materiais e sistemas aplicados e custo por metro quadrado.

A nova sede, em Itaberaí,  contará com salas de espera e atendimento, secretaria, arquivo, sala do juiz e audiências, depósito de urnas, sanitários de uso público e de funcionários adaptados a PCR (Pessoas em Cadeira de Rodas), além de estacionamento interno e espaço de manobra, estacionamento externo, bicicletário e jardim.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido