Procurador Regional Eleitoral é homenageado em sessão do TRE-GO

TRE-GO_Despedida_Dr_Marcello_Wollf

A sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) de segunda-feira (28/9) foi marcada pela homenagem prestada ao Procurador Regional Eleitoral, Marcello Santiago Wolff, que oficiou em sua última sessão no Regional.

Ao final da sessão plenária, recebeu das mãos do Presidente em exercício, Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, o Colar do Mérito Eleitoral Desembargador Jorge de Morais Jardim, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral.

Ao outorgar-lhe a Comenda, o Presidente do TRE-GO salientou  que a passagem do Procurador Eleitoral foi marcada pela maneira efetiva como conduziu os trabalhos durante todo o período, demonstrada com ativa participação, inclusive nas reuniões internas, sempre colaborando na busca soluções dos problemas.

O Juiz-Membro Marcelo Arantes de Melo Borges, destacou, em nome de toda a Corte, as qualidades do Procurador Eleitoral, a grande colaboração nas últimas eleições e o êxito das ações ajuizadas, parabenizando-o pela indicação para chefiar a Procuradoria da República em Goiás. 

O homenageado, ao se manifestar, relembrou os 20 anos de serviço público, dos quais 10 foram prestados junto à Procuradoria da República, e ressaltou o grande desafio apresentado nos 2 últimos anos, período de atuação no TRE-GO, destacando: “foram anos de muita responsabilidade, mas de grande aprendizado.”                                                                                 

Marcello Santiago Wolff atuou na Corte Eleitoral de Goiás, designado pelo Procurador Geral da República, de junho de 2013 a setembro 2015, sendo substituído pelo Procurador Aílton Benedito de Souza, no mesmo período.

A partir de primeiro de outubro próximo, atuarão no TRE-GO, pelo período de dois anos, os Procuradores da República Alexandre Moreira Tavares dos Santos e Raphael Perissé Rodrigues Barbosa. Ambos os Procuradores da República já oficiaram anteriormente nesta Corte Eleitoral, inclusive em períodos eleitorais.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

 

Acesso rápido