Desembargador Walter Carlos Lemes recebe o Título de Cidadão Santa-Helenense

TRE-GO Título Cidadão Santa Helena - Des Walter Carlos Lemes
alter Carlos Lemes recebe o Título de Cidadão Santa-Helenense

       O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, após inaugurar o edifício do Cartório Eleitoral de Santa Helena de Goiás, no último dia 21, foi homenageado na Câmara Municipal, em sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Santa-helenense.
       A sessão foi presidida pelo Vereador Rones Ferreira e contou com as presenças de autoridades de Rio Verde e Santa Helena, dentre elas os Juízes de Direito Vítor Umbelino e  Aline Freitas.
       Também presenciaram a homenagem, D. Maria da Conceição Lemes, esposa do Presidente do TRE-GO; o Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral; o  Juiz-Membro, Marcelo Arantes de Melo Borges; o Diretor-Geral, Rodrigo Leandro da Silva; o Secretário de Administração e Orçamento, Antônio Celso Ramos Jubé; o Assessor de Imprensa e Comunicação Social, Brazil Nunes; o Assessor da Presidência, Rogério Otsubo de Paula;  a Coordenadora de Engenharia, Katherine Silva e dos servidores do Cartório da 66ª Zona Eleitoral, Fábio Busquim dos Santos e Fábio Sebastião Cardoso.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido