TRE-GO orienta eleitor para conferir local de votação, pelo telefone 148 ou internet

TRE-GO orienta eleitor para conferir local de votação, pelo telefone 148 ou internet, dia 03/08/2012

TRE-GO Equipe do Disque Eleitor, em agosto de 2012

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás orienta os eleitores goianos, principalmente aqueles com domicílio eleitoral em Goiânia, para confirmarem o local de votação com sua respectiva seção eleitoral, que pode ser feito pela internet no endereço do TRE: www.tre-go.jus.br ou mesmo pelo telefone 148. É importante que o eleitor confirme o seu local de votação o quanto antes, para evitar qualquer dificuldade nos dias próximos à eleição, como, por exemplo, congestionamento no atendimento pelo telefone.

A necessidade de conferir o local de votação se deve ao fato de que foi feita revisão eleitoral, com recadastramento biométrico, dos eleitores de Goiânia, entre abril de 2011 e março de 2012, período em que mais de 850 mil eleitores fizeram o procedimento e estão aptos para votar no dia 7 de outubro. Na revisão eleitoral procedeu-se a mudança de seção eleitoral para vários eleitores goianienses, já que a última revisão eleitoral realizada na capital foi em 1986, há 26 anos.

Consulta

O eleitor pode realizar a consulta ligando para o 148, que atende ao público das 7 às 19 horas, ou até mesmo por meio do sítio do TRE na internet: www.tre-go.jus.br . Ao acessar o sítio do TRE, o eleitor encontra, ao lado esquerdo e acima, o item “Serviços ao Eleitor” e, logo abaixo, o link “Título e local de votação”, onde ele pode fazer a consulta, preenchendo com seus dados pessoais como nome, data de nascimento e nome da mãe.



Acesso rápido