1. Certidão de autuação
  2. Certidão circunstanciada
  3. Certidão de composição partidária
  4. Certidão de crimes eleitorais
  5. Certidão de filiação partidária
  6. Certidão de participação de eleitor em órgão partidário
  7. Certidão de quitação eleitoral
  8. Certidão de quitação por tempo indeterminado
  9. Certidão de situação processual
  1. Filiação partidária
  2. Desfiliação partidária
  1. Alistamento
  2. Segunda via
  3. Revisão
  4. Transferência
  5. Regularização de título eleitoral cancelado
  6. Regularização de título eleitoral suspenso
  7. E-Título

A Carta de Serviços ao Cidadão apresenta os serviços prestados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), de acordo com sua missão institucional, que é a de garantir a legitimidade do processo eleitoral.

Nela, estão registradas informações sobre cada um dos serviços oferecidos, como ter acesso a eles e como eles serão prestados. Além disso, traz informações sobre como os cidadãos podem se manifestar sobre os serviços prestados.

Assim, o TRE/GO facilita o acesso dos cidadãos à Justiça Eleitoral, promove a cidadania e a democracia, age com transparência, fortalece seu papel junto à sociedade e tem a oportunidade de melhorar continuamente o seu trabalho, promovendo a satisfação dos usuários de seus serviços.

A Carta de Serviços ao Cidadão do TRE/GO segue as determinações do art. 7º da Lei n. 13.460, de 26 de junho de 2017 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13460.htm), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.